Marque já a sua consulta (21) 99056-8583 Marque sua consulta

Todas as fases da vida devem ser aproveitadas com intensidade


Doutor atendendo casal de idosos
A melhor idade também é o melhor momento para se cuidar
A expectativa de vida da população mundial está aumentando, mesmo assim, muitas pessoas ainda não sabem lidar com o envelhecimento. E passar por essa fase com uma saúde de qualidade é a chave para a longevidade e para envelhecer bem, porque, do contrário, o idoso pode ter diversas complicações que afetam sua rotina e independência, embora muitos dos problemas que atingem essa população possam ser evitados com certas atitudes simples, como ter um acompanhamento médico feito por especialistas, optar por uma boa alimentação, fazer atividades físicas regularmente e realizar atividades que contribuam para o estímulo cognitivo, ou seja, manter o cérebro tinindo!
A campanha Sábado da Terceira Idade é uma iniciativa da Medcenter, que acredita que o melhor da vida é envelhecer com saúde. Todos os sábados do mês são especiais, com atendimento voltado preferencialmente para esse público nas seguintes especialidades:
  • Clínica médica
  • Endocrinologia
  • Ginecologia
  • Homeopatia
  • Nutrição
  • Psicologia
  • Neuropsicologia
Já pensou em oferecer a seus pais ou parentes um atendimento diferenciado, em ambiente controlado, com todos os protocolos de segurança e no coração de Copacabana?
Nessa fase da vida, manter uma convivência social é de extrema importância, principalmente pelo envelhecimento ser um processo delicado em que muitos começam a se sentir frágeis por causa das limitações, então, o perigo de se isolarem e desencadear estágios de depressão aumenta. Por isso, além de tratar de doenças, estar na Medcenter no Sábado da Terceira Idade é uma oportunidade de interatividade. Nossa recepção se torna um ambiente de convivência sadio de muita interação e empatia entre os idosos.
Aproveite ainda mais a vida, com mais qualidade e bem-estar ao lado de quem você ama. Nossos atendimentos são particulares, com preços acessíveis, mas também aceitamos diversos planos de saúde.
Agende agora mesmo uma consulta para seus parentes. WhatsApp: (21) 99056-8583, telefone: (21) 3268-3492 ou site: www.medcentersauderio.com.br/marque-sua-consulta.
Estamos na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.066/sobrelojas, em Copacabana, próximo à estação do metrô Cantagalo, com fácil acesso.
Convênios atendidos: Prevent Senior, Silvestre Saúde, Porto Seguro Saúde, Notre Dame Intermédica, Med Senior e outros.

CNPJ 28.782.745/0002-50 :: MEDCENTER POLICLINICA LTDA
Copyright © 2018-2024 Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: